Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nada sei...

Hoje me perguntaram como eu sou, fiquei pensando e pensando.... e não consegui responder como eu sou porque eu me considero uma mistura de sentimentos de emoções incostantes, mas que adora a vida e quer ser sempre muuuuuito feliz.....

"Tem dias que tudo me alegra, tem dias que nada está bom, tem dias que quero ficar só, tem dias que quero meus amigos, tem dias que não to nem aí e nos outros dias também, tem dias que nada me motiva, tem dias que um pequeno "bom dia" ou um sorriso me alegra, tem dias que um sorriso não é o suficiente e preciso então de um abraço bem apertado, tem dias que poucas palavras fazem a diferença, tem dias que as ações valem mais que palavras, tem dias que aprendo coisas novas com as pessoas e nos outros dias também, tem dias que eu meu amo e nos outros dias também.... me amo ainda mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário